terça-feira, 14 de setembro de 2010

ghita


Gente uma guria muito loca(nome da musica ghita) ela usa DoRgAs vo traduzi pru portugues pelo q se intente:

nas minhas ferias n fui
e fora fora e mui
me diz tu e bom de cao?
to conhece o laguito?
pra q q vou dançar?
se mama tem uma estaca
e parei com a empregada
do pouvo do grito
griu,dame o meu greu
greu, dasnus no que deus
cachimbo com sabor de abacate
spuma grita q e verdade
or gina cade tu?
or scubduu where are you?
e eu sou loco pra leva
pizza sei q vou me atraza
ghita
esta empressora e da portita
e na portita
le a escolhinha
dame uma nuvem q comeu
te ouvi tche come a tua manga
tine
the maia asteca e cachimene
osama entrega minha joinha
ghita
arrancou teu falei q
saiu teu braço agora chore
:e ai repete deis do ghita
se alguem sabe a lingua q ela fala me avisa
nunca vi fala cada coisa(sahushauhs)
se gosto, manda um comentario com um nome de uma musica estra q quer q eu traduza

Q vcs sabe q eu so muito bom em traduçao ne?

(se voce nao entendeu q isso e uma gozaçao da musica ghita, parabens seu QI e de 100 negativo voce e mais burro q uma pedra shauhsua)

Nenhum comentário: